Postagens populares

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Noz da India

Emagreça 4 a 12k no mês  milagrosa semente de noz da india. 


O Kit para 84 dias custa R$ 50,00

Essa é uma semente "queima gordura", vendida mundialmente, que ajuda na redução do peso e da obesidade, através da eliminação dos acúmulos de gordura do corpo. 

Devolve o brilho e tonifica a pele, tira gordura localizada, combate a celulite, limpa o organismo, diminui a fome, tira a ansiedade, melhora a prisão de ventre e é um excelente diurético, laxativo e purificador do organismo em geral. 

É o melhor produto da natureza para ajudar no emagrecimento, além de não ser nocivo a saúde, se for usado de acordo com as especificações corretas, pois não contém químicos e nem anfetaminas. 

Antes de usar as sementes. Leia todas as informações sobre ela e certifique-se de que você não está entre o grupo de pessoas que não deve fazer uso da dela. 

Procure adquirir sementes inteiras e de aspecto saudável, que tenham sido colhidas maduras, sem manchas ou pintas negras, que não estejam soltando ou que já tenham soltado uma película protetora, deixando a mostra uma semente brilhante (esses são indícios de sementes colhidas verdes) e nem estejam murchas. 

Procure comprar suas sementes onde podem lhe fornecer todas as informações sobre ela, inclusive o modo de usar corretamente (existem 2 modos de usar) para evitar problemas com a sua saúde. 

Observe também as condições de higiene onde elas são manuseadas, embaladas e vendidas. 

Entrego no Brasil e no Exterior envio pelo correio com rapidez, segurança e honestidade. 

12 comentários:

  1. Eu não vendi para você ..!! Como pode dizer isso !! ?? Meus clientes me conhece e estão acostumados com a qualidade do meu produto.

    ResponderExcluir
  2. Revenda noz da india, kit com 21 sementes 10,00 acima de 100 unidades : envio para todo Brasil grátis ..!!! sementes originais. nozdaindia2001@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. quero comprar um quite como faço ? tenho medo por que algumas pessoas e já até ja vi reportagem sobre pessoas que vendiam produtos que não eram verdadeiro ;mas eu realmente preciso tomar alguma coisa pra perder peso pois estou com estetose hepática e perdendo peso eu vou ficar bem .aguardo resposta obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Amiga Berta,já trabalho com a noz da india a muito tempo e posso te garantir que nenhum dos meus clientes tiveram problemas..!!!

    É muito simples identificar qual é a falsa da verdadeira, na internet eu so vejo foto da verdadeira,as pessoas falam da falsa, mas eu nunca vi, nem por foto.Bom posso te enviar fotos da noz que eu vendo e vc compara com da internet..!!! Posso te garantir que muita gente fala sem conhecer de fato a noz da india.
    nozdaindia2001@hotmail.com
    21-82651960.

    ResponderExcluir
  5. Ola, moro em são paulo cep.:04240-060, e gostaria de saber qto ficar para me mandar as nozes? A principio gostaria de comprar um kit para ver se me adapto ao tratamento.por gentileza me passar alguma informação. priscila.salerno@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oii , gostaria de comprar , como faço ?
    me envia por email as informações : noix_tutu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá! Essa Noz da Índia é nacional ou importada??
    É a famosa chapéu-de-napoleão??

    ResponderExcluir
  8. Acima de 100 kits você faz R$ 10,00 cada kit com 21 nozes? Aceita cartão de crédito ou só depósito? as nozes são selecionadas? Estou MUITO interessada em revender, por favor me envia essas respostas por email? fernanda@fernandakriger.com , grata.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite.
    Comprei a nóz da india em um sait mas estou desconfiada depois que vi uma reportagem sobre empresas que estão vendendo ela em mau estado e falcificada a que comprei é da cor bege bem clarinho quase branca da loja virtual riqueza natural pode me mandar uma foto para meu imail da que vc vende tenho 118 k e quero muito perder peso,marciavaleria.49@hotmail.com
    face marcia valeria 21 975277729,aguardo sua resposta muito obrigado

    ResponderExcluir
  10. Olá, como faço pra comprar? Sou do RJ cep 21051080

    ResponderExcluir
  11. Olá, como faço pra comprar? Sou do RJ cep 21051080

    ResponderExcluir